Páginas

Mulher de bigode, nem o diabo pode

 

mulher de bigode

    Era para ser uma tarde de segunda qualquer, como todas as outras de fim de férias. Estava em casa sem nada de diferente para fazer, apenas ouvindo música e vendo algumas coisas na rede.

    As meninas chegaram em casa, a Sol e a Paty, traziam um creme depilatório novo que tinham ganhado de alguém. Como sou viciada em cosméticos/maquiagem/cremes e afins, decidi experimentar de cara, que tal tirar uns pelinhos do bigode?

    Não sei se passei muito creme, se fiz um movimento muito brusco, ou se espalhei demais, ou se foi TODAS AS ANTERIORES, só sei que começou arder, e depois queimar…sai correndo para o banheiro, joguei muita água e fiquei ali sentindo a sensação de frescor…

    Resultado: três feridas nojentas em cima da boca! Imaginem quando começar a nascer casquinha –;( eca!

Dica do dia: Nunca, Jamais, Never use cremes de marcas desconhecidas mesmo que seja a sua melhor amiga que traga. Acrescento ainda: cortar franja sozinha, fazer depilação em casa sem experiência pode ser prejudicial a sua beleza.

PS: Ainda bem que só volto semana que vem pra escola, quem sabe até lá a coisa esteja melhor….

Beijos da Hory

Cabelo preso

  

Quem disse que cabelo preso não tem estilo?

Outro dia estava assistindo ao programa da Tici Pinheiro e vi um penteado lindo para usar, dá pra ir a escola, passear, ir ao shopping, enfim…

    Com a ajuda da Paty consegui fazer, pois é um pouco difícil a primeira vez, depois fiz mais duas vezes sem ajuda. Achei no site do programa Bem Simples as imagens, acho que dá para ter uma ideia de como fazer, mas fica bem lindo, todo mundo elogiou quando usei, meu cabelo está comprido agora, então deu certo Smiley piscando

seducao-penteado-1seducao-penteado-2seducao-penteado-3seducao-penteado-aper

PS: adorei a maquiagem dela