Páginas

Ronnie

 

ronnie

    Nunca disse o quanto sou apaixonada por livros? Ops, falha nossa rs Smiley piscando

    Estou lendo o livro “A última música”, que também virou filme (com a Miley e o boyfriend dela), afinal disseram que foi nas filmagens deste filme que o amor deles rolou – que bom… adoro love stories…

    Enfim, não vi o filme pois queria ler o livro primeiro e não sei se o filme é tão bom quanto o livro mas estou amando, aliás acho que termino entre hoje e amanhã.

    Não vejo outra atriz que tenha tanto a ver com a Ronnie, personagem do livro…ela é confusa, esperta e original. Tem uma relação complicada com os pais que são separados, mas sua vida muda totalmente quando se vê obrigada a passar as férias na casa de praia em que o pai está morando.

    Lá ela encontra um amor, e descobre uma amizade linda com seu pai, e só de falar na história já me emociono… assim como os demais livros deste autor.

    O que mais me chamou a atenção neste livro, além da linda história de amor, foi a personagem Ronie. Ela é uma menina super original, forte, intensa e ao mesmo tempo meiga. E na hora de mostrar seu amor, não ficou só em palavras, ela teve atitude de ser amiga, filha, até o fim. É lindo ver uma pessoa assim.

    Para quem não sabe Nicholas Sparks escreveu diversos romances e muitos deles viraram filmes como “um amor pra recordar”, “um homem de sorte”, “querido Jonh” e etc…

    Então, se alguém já leu este livro e gostou, comenta ok? Por falar nisso, será quem tem alguém lendo este blog além de eu mesma, a Sol e a Paty?

Don´t worry, escrevo ao vento, assim como cartas de amor escritas em uma garrafa e jogada ao mar- nunca se sabe quem vai achar- ou no meu caso, quem irá ler.

Kisses wow!